Agradecimentos

Posted: sexta-feira, 14 de maio de 2010 by Albanietzsche in
4

Criei esse blog num momento de raiva como um arquivo pessoal, mas quase na mesma hora decidi que, se fosse pra existir esse espaço, que fosse uma coisa que eu usasse ocasionalmente para publicar coisas que eu gostaria de ler. E foi muito legal ver que uma boa meia dúzia de amigos mostrou certo interesse em ouvir o que eu tinha para dizer, chegando ao ponto de pedir espaço para que eles próprios colocassem aqui coisas de seus interesses. E, com imenso prazer, percebo que o R.S. acabou virando mais um elemento comum entre amigos que se consideram como irmãos.

Valeu Thulio, Belin e Bans! Amo vocês, seus putos!

[/homo]

4 comentários:

  1. que lindo, deu certo. plz, mantenham... assim sempre terá posts, pq sempre tem alguém a fim de postar. e eles serão bons, pq sempre tem alguém realmente a fim de postar!

  1. Thulio23 says:

    Ahh tb te amo viado!! principalmente pq vc me "ajudo" a dar um selinho na Babi Panicat xD

  1. Bans says:

    Meu Post despertando os lados mais ocultos das pessoas, e é claro que num digo do teu lado homo, Alby ^^

  1. Belin says:

    Também te amo sua vaquinha. Um dia eu ainda dou o ar da minha graça... o que eu pensei até agora não merece esse lugar lindo. <3

Tecnologia do Blogger.