Uma década atrás...
Posted: quinta-feira, 24 de junho de 2010 by Belin in Marcadores: geração beat, infância, jogo, Música, nostalgia... você jogava muito Playstation e ouvia essas músicas pra caralho. Geração Tony Hawk's Pro Skater, põe o dedo aqui!
CKY - 96 Quite Bitter Beings
De brinde essa música também lembra do tempo que Jackass era febre loucamente, e você amarrava almofadas no tórax e se jogava de cima da geladeira em cima dos seus coleguinhas..... lembra?
Primus - Jerry Was A Race Car Driver
Funk metal, wat/
Goldfinger - Superman
E quem não cantar junto é pau no cu.
Dead Kennedys - Police Truck
Let's ride, ride how we ride! -riffzinho maneiro- Let's ride, looooowride!
Rage Against The Machine - Guerrilla Radio
Uma das mais "mainstream" que tocava, uma das poucas bandas de THPS que eu não conheci por causa do THPS. Som bom.
Bad Religion - You
O foda é que o mais perto que o Greg Graffin deve ter chegado de um skate é num exemplo lecionando na UCLA. Tá, não tem nada a ver com a matéria dele, mas dá pra entender onde eu quero chegar. Som lôco.
Powerman 5000 - When Worlds Collide
Hm, o clipe parece alguma coisa que saiu de algum OUTRO jogo.... um bem escroto e bizarro. Ou uma versão dark, japonesa, e misturada com Hellraiser de O Quinto Elemento (multipass!). Mas de tão escroto é divertido! E o som é legal.
Adolescents - Amoeba
Qualquer um que tenha tido uma recaída de THPS e jogado o 3 deve ter ficado com essa música na cabeça. Os caras mandam bem pra caralho, e foi porque eu comecei a escutar essa banda e DUNADA surge essa música que eu vim aqui fazer esse post inútil. Lôoooco.
Fu Manchu - Evil Eye
E o melhor pro final. Não tanto pela música, mas pela qualidade da banda, que acabou não tendo uma projeção tão grande quanto deveria; o que aliás parece ser uma sina das bandas que caem no THPS, mesmo o jogo sendo bem popular. Fu Manchu é o bixo, e se você não gosta eu limpo a bunda com a sua playlist. (tá, não é bem assim... ou melhor, é sim. Foda-se)
Lógico, aí no meio tem um monte de Papa Roach, Millencolin, Pennywise e até Deftones (que é tipo minha mais executa no last - oe), mas não são das que mais marcaram, e essas bandas já aparecem aí na mídia o suficiente - umas até mais do que deveriam - e o que vale pra essa lista é trazer um pouquinho de nostalgia e quem sabe fazer alguém redescobrir um som que curte muito aí.
Fora matar o tempo de vadiagem, claro.
Mano, faltou Millencollin ai veio, com NO CIGAR, comecei a curtir a banda depois do jogo, abraço