Diário de Bordo de Porto Seguro - Dia 3

Posted: quarta-feira, 27 de outubro de 2010 by Thulio23 in
0

Terça 27/10/2009
No dia seguinte consegui acordar um pouco mais tarde, já devia ser umas 9:30, dei uma boa descansada da loucura do dia anterior. Como eu não durmi no meu quarto, fui direto para lá escovar os dentes, usar o meu banheiro, ver o estado do lugar, enfim, o normal.
Chegando lá vi uma zona, mas nada que as empregadas do hotel não pudessem arrumar, mas aí eu cheguei mais perto do Bam, que dormiu no sofá-cama, e reparei uma coisa, ele tinha feito uma pequena poça de gorfo do lado da cama, mas não era algo comum, era preto!! O cara gorfou preto!! Depois disso, a festa do dia anterior acabou ficando conhecida como a festa do pudim preto.
Enfim, escovei os dentes, lavei o rosto, me troquei e fui direto para o café da manhã porque eu tava varado de fome. Já tinham algumas pessoas na piscina e outras ainda tomando café. Me servi e sentei junto com alguns amigos, e ficamos ouvindo histórias do dia anterior, e entre elas uma que chamou a atenção.
Não me lembro se foi no primeiro ou no segundo dia, mas lembro que o Buguno, o Belin e o Doda estavam muito bebados e invadiram a sacada de um quarto. Estavam lá zuando, fazendo mó zona (pensando que era a sacada de um amigo nosso, o Marcel), e gritando que nem uns loucos, até que um cara lá de dentro fala:
-Ow, se quiserem pegar as cadeiras podem pegar, mas num faz barulho não, a gente ta querendo durmir.
O Bruno muito louco respondeu:
-Fica de boa ae Marcel!!!
Eles continuaram a zona, aí o cara pediu para fazer silencio de novo, aí o Bruno soltou uma frase que acabou virando um hino da federal em Porto:
-Ae Marcel, RELAXA QUE É NÓIS!!!
Foi aí que o Doda e o Belin percaberam que não era a sacada do Marcel, aí então eles pegaram as cadeiras e sairam dali antes de dar merda.
Todo mundo acabou sabendo disso, e o "RELAXA QUE É NÓIS" acabou virando o nosso grito oficial.
Enfim, depois de um café da manhã ótimo, todos nós caímos na piscina, e entre brincadeiras e músicas, chega o Amiza extremamente bebado (as 10:30 da manhã), e pula na piscina de roupa e tudo. Todo o hotel caiu a risada com a situação do cidadão. Logo depois foi a vez do Bam aparecer perto da piscina com a mesma roupa do dia anterior, com a máscara do Batman e falando:
-Caralho mano, eu apaguei ontem, não lembro de nada, e acordei assim e com a máscara, que foda!!! - ele gritou enquanto dançava o axé que saia do megafone.
Ficamos um tempo lá, até a hora do churrasco com pagode no Bahamares. Lá para as 11:30 a gente pegou o onibus para lá. No caminho a alegria era grande, e cantavamos as músicas de Porto até ficarmos roucos.
Chegando no Bahamares, todos pegamos a comida e nos sentamos juntos para comer. Estava chovendo bastante, então ficava dificil de se acomodar longe da chuva, mas mesmo assim o pagode rolava solto. Depois que todos nós terminamos, ficamos curtindo as músicas, debaixo da maior chuva e cantando alto, foi aí que a chuva deu uma trégua, e o sol apareceu um pouco. Nessa hora todo mundo foi para a praia, aproveitar um pouco o tempo. Me surpriendi quando eu vi a Vivi lá, que tinha pavor de mar, e mesmo assim ela foi lá para a praia. Estava todo mundo alegre, e quando o Amiza reapareceu ainda bebado, nó rimos mais ainda. Quando ele deitou na areia, alguem teve a genial idéia de enterra-lo lá, e no estado em que ele estava, ele topava tudo. Aquela situação tava tão engraçada, mas tão engraçada, que o pessoal que nem conhecia a gente queria tirar foto com ele. Um pouco depois ele se levantou, foi em direção uma das garotas que ele pegou no dia anterior, sentou do lado dela e começou a beija-la, todo sujo mesmo, e depois, começou a dedar ela, no meio de todo mundo!!
Depois de muita zuera, a chuva voltou a cair, e a gente foi aproveitar o resto de tempo que nos sobrou. Estavam todos cantando e dançando debaixo de chuva, foi aí que alguem gritou:
-Ih, foi mal, a minha é federal!!
O pessoal da GV começou a fazer seus gritos também. A brincadeira foi ganhando força, até que estava o pessoal inteiro da Federal em frente a o da GV fazendo gritos. Derrepente, o Buguno, Doda e Bam começaram a gritar:
-Seu pai é rico, ainda bem, paga sua escola e a minha também!!
Quando todo mundo pensava que ia rolar briga, as duas turmas se juntaram e começaram a gritar, todos juntos. Dali até o Onibus foram gritos de todo mundo que estava no Náutico, todos juntos.
No hotel, todo mundo foi correndo tomar banho para a micareta do Jammil, mas nós ficamos vagando no hotel, ficando entre a piscina, sauna, jacuzzi, e por aí vai, até que alguém teve a genial idéia de irmos na praia. Porque não?! Tinhamos tempo de sobra mesmo.
Na praia, a diversão era sair correndo pra entrar no mar, porque como a praia era de tombo, o idiota que entrasse correndo caia de cara na areia, por isso mesmo que a gente não só decidiu fazer isso, como também apostar corrida desse jeito. Depois de horas na praia fazendo idiotices, a gente voltou para o hotel para jantar e se preparar para a balada no bahamares de noite.
Depois de jantar e banho tomado, cada um foi para um lado, e eu fiquei no meu quarto. A Vivi entrou e queria conversar comigo. Ela estava triste, pois estava em Porto Seguro e não conseguia sentir atração em ninguém ali para ficar, além dela não ser o tipo de menina de apenas ficar com alguém que ela nem conhece. Tentei ajuda-la, falar que ela não precisa se preocupar com isso, que não só em Porto, mas também em São Paulo, ela acabaria achando alguem que compartilhasse das mesmas vontades e idéias que ela. Muita conversa rolou, até que o Bam entrou muito bebado, e falou que passou na AFA. Naquela hora, eu e a Vivi presenciamos uma das cenas mais bizarras das nossas vida. Não conseguiria nem descrever exatamente o que aconteceu e como ele estava, mas foi muito engraçado.
Depois de muita conversa, decidi dar uma volta pelo hotel, e mais uma vez vi todos os meus amigos bebados, e um em particular me chamou a atenção, o Dóda. Normalmente, mesmo bebado, o Dóda é um cara quieto, tranquilo, mas nesse dia ele estava totalmente alterado. Na hora em que o vi eu pensei: "Ele vai dar PT hoje". Dessa vez não resisti, tomei ulguns absintos e 10 segundos, mas nada demais, fiquei apenas um pouco alegre.
Depois de tudo fomos para a balada. Não era das melhores, mas aproveitamos bastante, dançamos muito, e demos muita risada com as "gatas" que o Buguno tava pegando. Algum tempo depois, eu encontrei a Lari e a gente decidiu ir embora (já era umas 3:00 da manhã). Antes de ir tentamos encontrar o Dóda, mas não conseguiamos nem fodendo, então imaginamos que ele ja deveria estar há muito tempo no hotel.
Quando chegamos, nós fomos direto para o quarto dele, e era lá mesmo que ele estava. Tinha dado PT, e foi direto pro hotel. A gente conversou um pouco, com o Dóda desmaiado na cama, foi aí que eu tive a idéia de tirar a foto dele com a máscara do Batman. Depois de conseguir, deixei ela lá para dormir com ele e fui para o meu quarto.
O dia seguinte seria muito movimentado...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.