Absolut Vodka e Spike Jonze

Posted: domingo, 25 de abril de 2010 by Albanietzsche in Marcadores:
1

Comecemos com constatações: Absolut Vodka é bom, e Spike Jonze é um dos melhores e mais originais cineastas da atualidade. E quando o primeiro patrocina o segundo para este fazer um curta metragem, o resultado não poderia ser outro: o divertido e belo I'm Here.

O diretor de Onde Vivem os Monstros, Adaptação e Quero Ser John Malkovich, que aqui assina a direção e o roteiro, conta uma simples e bonitinha história de amor entre dois robôs (interpretados por Andrew Garfield e Siena Guillory) na cidade de Los Angeles. Além de uma trilha sonora que te deixa viajando por horas após os créditos finais, o curta ainda possui o mesmo (e genial) estilo visual de Onde Vivem os Monstros, com a unica diferença de que, ao invés de bichos peludos, temos robôs com cabeça de CPU interagindo e lidando com sentimentos humanos - talvez mais humanamente do que nós mesmos.


Sendo exibido pela primeira vez e aclamado pela crítica no Festival de Sundance, em janeiro, o filme agora está disponível em excelente qualidade na internet, em seu site oficial (somente em inglês).

Abaixo, o trailer:

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.