Federal

Posted: quinta-feira, 29 de abril de 2010 by Thulio23 in Marcadores:
3

Um texto que eu fiz em homenagem a Federal, e agora vou compartilhar com todos.

"Foram 3 anos, 3 anos bebendo, 3 anos jogando, 3 anos zuando, 3 anos estudando, 3 anos de Cipoli, 3 anos de Raquel, 3 anos de Pais, 3 anos de idiotices, enfim, 3 anos de federal.
Foi o lugar onde encontrei os melhores irmãos, os melhores Pais, e os melhores amigos. Fiz amizades com uma profundidade inimaginável, que apenas quem sente sabe o que é. Amigos que quando você precisa de um abraço, eles te dão sem pestanejar, ou quando você precisa de um tapa na cara, eles dão com mais facilidade ainda. Algumas amizades feitas desde o primeiro dia, naquela encarada pensando “um dia ainda espanco esse idiota”, ou feitas no ultimo ano, mas que têm a mesma força. Doda, Vivi, Bruno, Brunão, Belin, Bambam, Maradona, Paiva, Vitão, Rapha, Caio, Preto, Cahhh, Costela, Hugo, Nerdão, Fil, Claudinei, Rafaela, Luciana, Larissa, Amizade, Boça, Raul, Salame, e muitos e muitos outros, uma família interminável que só cresce mais e mais, mas que agora seguirão seus caminhos, sem nunca perder a conexão. Essas amizades que não tem preço, e nem como romper, ela apenas se distancia, mas nunca acaba, e toda essa força em apenas 3 anos. No dia 5 de dezembro de 2006, naquela prova, o destino nos reservou o melhor presente da nossa vida, e agora, fazendo 3 anos que nós fizemos aquela prova, estamos saindo de lá.
Tenho a mania de dizer que devemos terminar as coisas da mesma maneira que começamos, e é assim que vou terminar a federal. Apesar da saudade já estar batendo, da tristeza crescendo, e a dor da “perda” daquele lugar vir junto, o que prevalece é a minha alegria, a alegria por ter tido os 3 melhores anos da minha vida com as pessoas mais fodas da minha vida, e no melhor lugar possível no mundo. Vou sentir falta de sair da aula de manhã pra ficar brisando lá em frente o caracol, ou na batcaverna, ou de ir para o bar as 7 da matina, ou para a quadra as 7 da matina.
Realmente é difícil, e mesmo sabendo de tudo isso, a minha ficha ainda não caiu, mas eu sei que a única coisa que me falta falar agora é:

La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
La laiá, la laiá, la laiá, la laiá
Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tâo outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

Valeu a todos, valeu por tudo nesses últimos anos, os anos que nunca sairão da minha cabeça, que eu irei contar pros meus netos um dia e eles vão ficar com vontade de estar num lugar como esse. Agora, a única coisa que eu tenho de dizer é ADEUS FEDERAL!!!"

3 comentários:

  1. realmente, DÓI DEMAIS lembrar da federal. mas todas as alegrias, e até os momentos hards (como rec do cipoli) vividos foram muito mais intensos do que essa nostalgia pra vida inteira. Ai, ai... =`)

  1. Unknown says:

    Vlw Thulião....
    Dá mta dor no coração so de fica pensando.

    Porra mas esse ADEUS FEDERAL no final fico parecendo um atestado de obito. Num se mata naum Thulio a gente ainda te ama

Tecnologia do Blogger.