Música: Jimi Hendrix / John Mayer

Posted: domingo, 4 de abril de 2010 by Albanietzsche in Marcadores:
0

Com o lançamento de Valleys Of Neptune (download aqui), álbum com 12 faixas até então não lançadas comercialmente do Jimi Hendrix, voltou à moda ouvir esse tio novamente. Foi o que aconteceu comigo pelo menos, que voltei a escutar tudo o que eu tinha salvo dele aqui depois de vários meses. Só que, ironicamente, mais do que Jimi Hendrix, o artista que eu mais ouvi por causa desse lançamento foi John Mayer. O porquê? Bem, ele fez algumas regravações ótimas do Jimi, como "The Wind Cries Mary", mas a versão dele de "Bold As Love", em minha opinião, superou a original (ok, me chamem de herege), e acabou virando minha trilha sonora para pegar o metrô lotado de manhã.

Poucos vão concordar comigo, mas vai... mesmo se não for melhor do que a original, essa versão está longe de ser ruim:

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.