Fluxo de pensamento nonsense

Posted: sábado, 10 de abril de 2010 by Albanietzsche in Marcadores: ,
4

"Nossa, uma menina com um tênis de rodinhas. Deve ser difícil se equilibrar só nos calcanhares pra andar com isso. Mas andar na ponta do pé deve ser pior. É, definitivamente é pior. Tanto é que que a Rose do Titanic fica na ponta dos pés pra impressionar os caras do bar da ralé. Titanic é muito grudento, mas é bom. Sempre gostei. Mas aquela música da Celine Dion se tornou insuportável. Ela canta muito, ok, mas fazer ESSE tipo de música? Ô cagada! Por que fui lembrar da música? Vou ficar com ela na cabeça o dia todo agora, ótimo."


E começo a cantarolar "My heart will go on". E todo esse caminho, do tênis de rodinhas até Celine Dion, foi percorrido pelo meu cérebro em uma fração de segundo.

De vez em quando eu amo o jeito com que esse maldito dentro do meu crânio se comporta.

4 comentários:

  1. Belin says:

    EASHEUASUH depois falam que durjas prejudicam o cérebro. OLHA ESSA MÁQUINA FUNCIONANDO QUE LINDA!

  1. hahahaha
    eu e minha irmã sentadas no chão da cozinha (?) certa vez, começamos a falar de tanquinho de lavar roupa e *do nada* tavamos falando de marcelo d2.
    acho que eu vou usar esse critério de repertório pra selecionar minhas amizades daqui pra frente.

  1. Bans says:

    Eu confesso que pensava em Tibia quando via esses tênis... "Caralho ele/ela tem uma BoH" *-*

  1. Nico says:

    Pro teu futuro: um diálogo nesse naipe num filme seria sensacional.

Tecnologia do Blogger.