Início

Posted: sábado, 3 de abril de 2010 by Albanietzsche in Marcadores:
0

É difícil ver as pessoas que você ama e que te introduziram nos primeiros conceitos de certo e errado compartilharem uma opinião preconceituosa. É inevitável não ter aquele sentimento de prepotência, se sentir superior a seus próprios pais por não ter essa mediocridade de pensamento, e ao mesmo tempo se sentir culpado por isso; e pior ainda é sentir a raiva que qualquer atitude preconceituosa provoca em mim.

Há alguns dias, meu pai disse a seguinte frase:

- Não tenho preconceito contra homossexuais, só não sou obrigado a aceitar.

O "debate familiar" que isso gerou me deixou meio abalado, e as tentativas frustradas de organizar mentalmente meus argumentos me forçaram a apelar para a escrita. A obviedade que isso tem para mim me impede de me expressar com clareza. É como explicar o que é um ponto, simplesmente não dá para fazê-lo com propriedade e sem alguns "porque sim". Então, depois de horas tentando escrever o texto que me fez criar este blog, desisti.

Logo, é assim, sem um começo, que começo esse blog, ainda sem foco, tema ou objetivo. Enjoy.

:)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.